• capitalverde@capitalverde.com.br
  • +55 51 99304.1779

PRESENCIAL

CURSOS/PALESTRAS

Atendimento ou Entendimento ao Cliente


Público Alvo: 
Profissionais com pouca ou nenhuma experiência, bem como vendedoras (es), atendentes, recepcionistas, auxiliares de escritório, estudantes em geral que queiram aprimorar seus conhecimentos.

Objetivo:
Proporcionar vivência, abordando as dificuldades e questões essenciais para uma adequada conduta no trabalho, contrapondo os conceitos teóricos com a prática vivenciada nas empresas. Fornecer dicas e exemplos que preparem os participantes para atuarem de forma que conquistem a empatia dos clientes.

Temas Abordados:
- Quem são meus clientes?;
- O que o cliente espera?;
- Como ganhar a boa vontade do cliente;
- Dicas para “encantar” os clientes;
- Profissionalismo;
- Os pecados do atendimento.

Duração: 4 horas



FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA (OPCIONAL)

DADOS DO PARTICIPANTE

INFORMAÇÕES DE CONTATO