CURSOS/PALESTRAS
OBS.: Esse curso também faz parte dos módulos do curso: Rotinas gerais de trabalho: Técnicas e dicas práticas atualizadas para o dia a dia das empresas contemporâneas
Público Alvo:
Assessoras (es), vendedoras (es), atendentes, recepcionistas, auxiliares de escritório, estudantes em geral que queiram aprimorar seus conhecimentos.
Objetivo:
Proporcionar melhoria das competências dos participantes em relação ao tema, utilizando conceitos e dicas práticas de como atender eficientemente clientes internos e externos, pessoalmente e por telefone. Preparar os participantes para atuarem de forma profissional com uma postura adequada e ética.
Temas Abordados:
- Atendimento ou “Entendimento” ao cliente;
- Técnicas para recepção eficaz;
- Comportamento, postura profissional e ética;
- Aparência pessoal e a formação da imagem profissional;
- Dicas básicas de etiqueta;
- Técnicas para o perfeito uso do telefone e demais meios de comunicação eletrônica.
Duração: 6 horas
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