• capitalverde@capitalverde.com.br
  • +55 51 99304.1779

PRESENCIAL

CURSOS/PALESTRAS

Atendimento, recepção e telefonia: qualidade em produtos e serviços como base fundamental para o sucesso do negócio - 6 horas


OBS.: Esse curso também faz parte dos módulos do curso: Rotinas gerais de trabalho: Técnicas e dicas práticas atualizadas para o dia a dia das empresas contemporâneas 

Público Alvo: 
Assessoras (es), vendedoras (es), atendentes, recepcionistas, auxiliares de escritório, estudantes em geral que queiram aprimorar seus conhecimentos.

Objetivo: 
Proporcionar melhoria das competências dos participantes em relação ao tema, utilizando conceitos e dicas práticas de como atender eficientemente clientes internos e externos, pessoalmente e por telefone. Preparar os participantes para atuarem de forma profissional com uma postura adequada e ética.

Temas Abordados:
- Atendimento ou “Entendimento” ao cliente;
- Técnicas para recepção eficaz;
- Comportamento, postura profissional e ética;
- Aparência pessoal e a formação da imagem profissional;
- Dicas básicas de etiqueta;
- Técnicas para o perfeito uso do telefone e demais meios de comunicação eletrônica.

Duração: 6 horas



FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

DADOS DA EMPRESA (OPCIONAL)

DADOS DO PARTICIPANTE

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Este site utiliza cookies para garantir sua melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso.
Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.