CURSOS/PALESTRAS
Público Alvo:
Profissionais em geral que buscam uma técnica simples e segura para elaborar pesquisas de marketing, de satisfação e necessidades de clientes e outros grupos.
Objetivo:
Proporcionar conhecimento para que os participantes possam elaborar um projeto de pesquisa, com enfase na pesquisa de marketing. Passar técnicas capazes de identificar o grau de satisfação dos clientes e/ou outros grupos, como, pesquisa interna, com fornecedores e comunidade.
Temas Abordados:
- Finalidade e objetivos de uma empresa;
- Necessidades, desejos e demandas;
- Administração de marketing;
- Criação da satisfação do consumidor e demais atores sociais;
- Conceito de sistema de informações de marketing;
- Principais fatores que influenciam o comportamento de compra;
- Segmentação de mercado;
- Projeto, implementação, análise e plano de ação em pesquisas de satisfação e necessidades dos diversos atores sociais.
Duração: 9 horas
Este site utiliza cookies para garantir sua melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso.
Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.