CURSOS/PALESTRAS
Público Alvo:
O curso fornece qualificação para pessoas interessadas em trabalhar ou que já trabalham nos processos de rotina de empresas de pequeno e médio porte, dirigindo o negócio ou assessorando, executando e controlando atividades de apoio nas áreas de assessoria e secretariado, recursos humanos, finanças e de atendimento aos clientes e fornecedores.
Objetivo:
A composição total dos módulos do curso possibilita o desenvolvimento das competências relacionadas às áreas de liderança, recursos humanos, de atendimento aos clientes e fornecedores.
Equilibrando conceitos e exercícios práticos, o curso busca propiciar condições para que o participante possa atuar com profissionalismo e ética nas atividades de rotina de uma organização empresarial de pequeno e médio porte e em todos os setores econômicos e produtivos.
Temas Abordados:
- Atendimento, recepção e telefonia: qualidade em produtos e serviços como base fundamental para o sucesso do negócio;
- Estratégia de Recursos Humanos: aprenda as técnicas para formar e manter uma equipe de trabalho qualificada;
- Cultura organizacional: como o " modo de ser" da organização interfere no desempenho e desenvolvimento da equipe de trabalho.
- Definição do planejamento estratégico de longo, médio e curto prazo
- Empresa focada em resultados: aprenda como utilizar toda a estrutura organizacional para promover vendas e fortalecer a marca do negócio.
Duração: 30 horas
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