CURSOS/PALESTRAS
Público Alvo:
Proprietários, líderes, supervisores, facilitadores e gerentes de empresas de pequeno e médio porte, bem como demais profissionais que estejam buscando atualização no tema abordado.
Objetivo:
Apresentar e atualizar os participantes em relação aos aspectos burocráticos e legais ligados as áreas administrativa, financeira e especialmente relacionados aos recursos humanos de empresas de pequeno e médio porte.
Temas Abordados:
- Rotinas burocráticas aplicadas ao departamento de pessoal;
- Contratos de trabalho, documentação e demais exigências legais vinculadas a contratação e desligamento de pessoal;
- Encargos trabalhistas, dissídios, gestão de horas extras, regras gerais para aumento salarial;
- Rotinas administrativas e financeiras: fluxo caixa, organização de documentos, controle de estoque, conferência de extratos bancários, idoneidade dos documentos;
- Organização financeira pessoal: o que fazer para administrar os seus gastos pessoais de forma compatível com o seu salário.
Duração: 6 horas
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