CURSOS/PALESTRAS
OBS.: Esse curso também faz parte dos módulos do curso: Rotinas gerais de trabalho: Técnicas e dicas práticas atualizadas para o dia a dia das empresas contemporâneas
Público Alvo:
Proprietários, líderes, supervisores, facilitadores e gerentes de empresas de pequeno e médio porte, bem como demais profissionais que estejam buscando aprimoramento no tema abordado.
Objetivo:
O curso possibilita o desenvolvimento das competências relacionadas ao tema, equilibrando conceitos e exercícios práticos, buscando propiciar condições para que o participante possa atuar com profissionalismo e foco em resultados positivos para a empresa.
Temas Abordados:
- Lucratividade: compreendendo os fatores tangíveis e intangíveis que geram lucro ou prejuízo para o negócio;
- Diferença entre atender 100% e entender 100% o cliente;
- O cliente sempre tem razão: mito ou realidade para o sucesso do negócio?;
- Analisando os fatores inerentes à retenção e a fidelização de clientes;
- O fluxo de trabalho ideal para realizar transações comerciais lucrativas;
- Vendas: compreendendo o que é necessário saber, fazer e ser para alcançar os resultados desejados;
- Ferramentas e técnicas para obtenção de informações relacionadas aos clientes e que fornecem suporte à tomada de decisão.
Duração: 6 horas
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